O município de Beberibe voltou a ganhar destaque estadual ao conquistar, pela primeira vez, o Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora. A premiação reconhece iniciativas que impulsionam o desenvolvimento econômico local, e teve como destaque o projeto “Qualifica Beberibe”, voltado à capacitação da população.
A iniciativa tem promovido transformação social ao oferecer qualificação profissional para mulheres, jovens, idosos e famílias atendidas pelos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, incluindo o PAIF. O projeto é resultado de parcerias estratégicas com instituições como o Centec e o Governo do Estado do Ceará, ampliando oportunidades para quem mais precisa.
Além da conquista inédita, o município também celebrou outro importante reconhecimento: o Selo Ouro da Sala do Empreendedor, recebido pela terceira vez. Com isso, Beberibe alcança o status de “tri-ouro”, consolidando-se como referência no incentivo ao empreendedorismo e no apoio aos pequenos negócios.
Foto – Divulgação/ Prefeitura de Beberibe



